Eu admito, eu admito... cheguei a considerar a possibilidade de namorar de novo. Conheci até um roqueiro aí..Mas foi um lapso, durou pouco tempo. É aquela coisa, você fica meio carente, e tal... Depois dessa fase de pensar em talvez, quem sabe, arrumar alguém, me deu um novo ataque de "I hate dating". E comecei a reparar nos casais à minha volta e a pensar que eu preciso urgente comprar um vibrador que troca pneus e faz reparos pela casa, porque os relacionamentos estão excessivamente chatos, beirando o ridículo insuportável. Hoje estava eu na piscina do prédio, jogando conversa fora com meus primos. Na minha frente, um casal de adolescentes. Ela sentada na piscina, com os pés pra dentro da água, e ele nadando em volta. Ela falando com aquela vozinha de criança retardada: "Ai, ai, ai, acho que tem um tubarãozinho me mordendo! Ai, que tubarão feio!". Já comecei a achar babaca, mas aí puxei um assunto básico de futebol para disfarçar. Dali a pouco o cara saiu da água e ela começou a falar mais alto, parecendo um gato miando: "Aiiiiiii, amorzinho, não me molha. Pára, senão eu vou ficar brava... Ai... ui...". O cara começou a andar para dar a volta na piscina e ela grudou nele como se ele fosse fugir pro Kudomundu. Eu já pensava em matar os dois afogados na piscina. Aí ele pediu para ela soltar um minutinho e ela amarrou uma tromba tão federal que eu agradeci aos céus por ser solteira e não ter que enfiar um tabefe na orelha de gente assim.
Haja saco! Tenho mais o que fazer... Pelo menos eu consegui ficar um fim de semana na praia com a família e não ouvi nenhuma frase tipo: - "você não está namorando? Aaaah, tem que namorar, namorar é tão gostoso..." - Eu queria saber de onde tias e avós tiram essa teoria de que namorar é gostoso. Minha mãe, por exemplo, é adepta da mulher pendurada no pescoço do cara que vai comprar picolé. Acho que elas leram Sabrina, Julia e Bianca demais. - "Como vai o Fulano (no caso, um ex)?" - essa é a típica frase da minha avó, que geralmente vem acompanhada de um comentário tosco da minha mãe, tipo: "Que saudades do Fulano!". Pra deixar bem claro que elas estão incomodadas com o fato de eu estar solteira, que isso está queimando o meu filme com elas. E, é claro, para mostrar que elas têm certeza de que ele é um cara maravilhoso, e que a louca culpada de tudo fui eu.. Nesse caso, quando eu digo que nunca mais tive notícias do Fulano, como ainda não faço a menor questão de tê-las, a minha avó me olha com cara de quem está conversando com uma psicopata pronta para atacar um jardim da infância com uma serra elétrica. "Beth, como você é ruim!", ela diz, com os olhos marejados de lágrimas. - "Beth, você precisa providenciar netos para sua mãe!" - Eu odeio essa frase. Eu sei que é brincadeira, mas tenho vontade de erguer o dedo médio e dizer: "Tarde demais, já liguei as trompas!". - "Beth, hoje eu sonhei que você tinha um nenê tão lindo..." - frase típica da minha mãe. Ela adora falar na frente dos outros, para me constranger. Bom, mas pelo menos era só um sonho... Ainda bem que volto pra India,logo,logo!
8 comentários:
rsrsrs
Esta q vc tá rebelde igual ao primo. rs
Querida, tudo na vida tem seus prós e contras né? Minha família sempre deixou muito a desejar no quesito carinho e atenção, mais por não saber c/ fazer do q por falta d amor, isso m fez muito carente, mas m livrou desses comentários constrangedores pq a gente acabava não freqüentando casa d tias e sendo visitados por elas depois q nós crescemos e aí não se tem tempo p/ comentários se os fazem, fazem longe d mim e quando os ouvi sempre mandei a máxima, tenho outros coisas como meta q ter alguém.
Agora, o casal cita são adolescentes, releva. Pior é quando já são adultos e ficam c/ essas babaquices.
Querida, hoje vivo uma fase muito legal, pq só vivo o melhor d uma relacionamento.
Bjs, tenha um bom dia.
antes so do q mal acompanhado, sei bm o q eh isso, ex q sao o diabo na terra, mas todos sentem falta...
e nao, nao to me despedindo, so um pouco de humor negor hehe.
vcs ainda me aturam por um tmpo
Teve um dia que eu sonhei que estava casado, e com uma criança pulando na minha barriga...Acordei completamente suado, e tremendo de medo... rsrs
Namorar é bom sim... Mas só até certo ponto. Depois enjoa...
Beijos!
oi,linda
Mas,sabe o que eu acho ??Vc devia mesmo se casar,encher a casa de filhotes e deixar pra tia tomar conta...
Mas,esta coisa de casaizinhos melosos eu tb não agur]ento não.E os apelidinhos?Benhe!Mô!Vidinha!...
ah...beijos
idem idem idem...e eu já falei que estava grávida no meio da familia toda só pra constranger mãe e vó. Pior é a decepção da familia quando percebem que é "pegadinha do Malandro.."
O que elas sabem de relacionamentos? Casaram virgens e não namoraram mais de 2 ou 3 vezes na vida, não é?
bjo
"Beth, você precisa providenciar netos para sua mãe!" - Eu odeio essa frase. Eu sei que é brincadeira, mas...
Vai nessa que é brincadeira... É o tipo da coisa que a gente tem que falar sorrindo, pra fingir simpatia, mas na verdade é urgente.
Ahhhhh Minha filha,conforma-se comigo!!Pra mim,estar sozinha é a glória,ainda mais que estou no meu espaço e coisas e tals...Mas,o que mais me indigna é essa cobrança...ah..vai ter filhos vcs ..e não nos encham o saco,né mesmo?
Adorei o texto...dei muitas risadas..
Bjs
Parei de contar quantas namoradas tive depois da 10ª. Se sou mulherengo ou carente, nem meu analista conseguiu definir. O fato é que hoje sei que não é possível ter errado tantas vezes (embora hoje me arrependa de antigos namoros). No mais, todo amor parece estúpido para quem está de fora.
Mas me prometo sempre nunca chegar na fase "vaquinha" do namoro (môôôôô. Pega água pra mim?). Ou ao menos não na frente dos outros. hehehe
Postar um comentário