Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

sábado, 1 de dezembro de 2007

ADEUS......QUEM SABE UM DIA....!!!


Receio dizer que não gosto do trabalho de Paulo Coelho. Também não gosto de "O Código Da Vinci" nem de "O Segredo" Ou tenho mau gosto ou as outras pessoas têm!!
***************************************************************************************
E assim,amados...com esta tosca opinião,ENCERRO ESTE BlOG....ESTOU PARTINDO!PRIMEIRO PARA PORTO ALEGRE E DE LÁ PARA A MINHA INDIA AMADA!NÃO SOU MULHER DE ESQUENTAR LUGAR!E O TRABALHO ME CHAMA!!!



FOI UM PRAZER CONHECER VOCÊS!QUEM SABE UM DIA!!!!


BEIJOS


10 comentários:

Mari disse...

oi,linda
Concordo com vc e com Sócrates .
Pena vc ter que ir..estou preciando tanto de vc!!
Feliz natal..estou tirando férias do blog e escrevi meu último post do ano..
abraço!

Marcelo disse...

boa viagem, volte logo e refaça o blog bjao

Andrea Del Monaco disse...

Puxa... pena pelo blog, mas legal se vc está indo feliz!

Boa viagem pra Porto Alegre e pra India. (será mesmo q lá é tão bom assim? Deve ser... meu amigo/amor está lá... então deve ser bom...)

Beijos e boa sorte!

Otávio B. disse...

está se retirando mesmo? Puxa, é uma grande pena...

Leituras prazerosas a menos nesse mundinho...=/

Beijos, boa sorte sempre!

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Vênus disse...

Bethhhh!!

Quem deixou,hein??

E agora??Como é que fico?
Mas,vá om Deus e volte a escrever...quando chegar na India..conte sobre aquela terra tão cheia de mistérios..assim como vc!
Bjs

Vênus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Mamedes disse...

Boa viagem querida! Divirta-se!

Unknown disse...

ix..ela foi mesmo, nem recebi o presentinho de natal..rs...felicidades querida

Alisson Souza disse...

Tb não sou muito levado a modismos literários. Acho um saco quando os críticos, sabe-se lá a que preço, elegem uma obra-prima qualquer, e [provavelmente sem coincidência algum] coincidentemente, essa mesma obra apareça nas citações dos entrevistados, na mídia, e até sob os comentários de Fausto Silva. Nadar na contra-maré pode ser um caminho mais excelente.

Rodrigo disse...

Não vai voltar a escrever não?Ué..em POA ou na India,tanto faz...escreve,aí,linda!
bjs