Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Caminhos da India

Motivada pela novela "Caminhos da India" resolvi ressuscitar meu Blog.
Aqueles que me conhecem ,sabem que vivi na India durante muito tempo.Fui a trabalho,para fazer uma matéria para uma revista sobre a cultura indiana.Aí,me apaixonei e acabei vivendo e trabalhando lá.Encontrei alguém que eu ,na época,chamei de "o amor de minha vida".Mas,eu só tinha 25 anos e ainda não sabia que essa coisa não existe,porque nada na vida é definitivo.
Vinha sempre ao Brasil e um dia resolvi ficar.
Voltei a trabalhar aqui,Faço ponte aérea Rio/São Paulo,pois trabalho em São Paulo e minha família mora no Rio.
Vou aproveitar a novela para matar a saudade da minha India querida.
Sempre que puder ,comentarei a novela.
Abraço a todos e espero que meus antigos amigos voltem a me visitar,assim como novos amigos venham me conhecer.
Ao contrário de muitos adoro memes e selos...rs
Beijos a todos

2 comentários:

Mari disse...

Oi,linda

Que bom!!!Vou acompanhar seus comentários sobre a novela...Ninguém melhor do que vc para falar da India!!!

Valeu,prima!Aqui só faltou vc!

Bjs

Vanna disse...

Querida, q bom vê-la novamente ativa. Quando vi a chamada da novela comentei sobre vc.
Vai ser legal vc ser conhecedora do lugar e da cultura pois vai poder dizer o q eles estão "fantasiando".
Bjs, linda semana.