Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Museu do Palácio



No domingo,fui visitar o Museu do Palácio da cidade (City Palace Museum).para fazer um resumo para minha matéria.Belíssima!! Tem uma exposição de carros antigos, roupas, quadros, livros... uma raridade que para quem aprecia fica horas e horas olhando e prestando atenção nos mínimos detalhes. Aqui a arquitetura é muito diferente e eles exploram muito as cores e não tem medo de usá-las. Tudo tem motivos de florais. Falar em Índia para mim hoje é falar de flores, pois tudo tem flores... Nas roupas, nas bijuterias, na arquitetura... é um verdadeiro mar de flores!! Hehehe... E como eu sou fascinada por flores me encanto com tudo!! Para fechar essa visita com chave de ouro, na saída do palácio advinha o que vimos? Um encantador de serpentes!! Peguei a minha câmera e filmei a linda cena!! Todos nós ficamos maravilhados com as serpentes e com o canto da flauta do indiano!!
...

4 comentários:

Vanna disse...

Nossa, pensei q esta cena só era vista em filmes. rsrs
Bjs, bom fim d semana.

Otávio B. disse...

Podem falar o que bem entender da Índia. Podem falar que ela é a potência do futuro, podem falar da região da caxemira, podem até falar que o Taj Mahal derreteu...

Mas talvez o mais marcante e presente desse lugar são os detalhes. A riqueza dos mesmos é o que mais fascina, e eles são meio que infindáveis nesse país...

Beijoss

http://espadadotemplario.blogspot.com/

Unknown disse...

eu tb quero ver um encantador de serpentes!!!!!!!!!!!!!

Lord of Erewhon disse...

Que você tá fazendo na Índia, menina??