Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Ruinas



Ontem,domingo,fui num lugar chamado Hauz Khas Village. É um dos lugares mais antigos e medievais daqui. O local não é tão bem cuidado, mas para quem gosta de ruínas, como eu, fica encantado com o lugar. Tentei pesquisar sobre esse local , mas não achei muitas informações. O que se sabe é que este local era universidade da era medieval. O lugar é muito aprazível, tem um lago central, muito verde e pássaros por todos os lados. A mistura da natureza com as ruínas sempre me fascinaram bastante. Pena que o local não ofereça manutenção e cuidado que se merecem, pois os odores de urina entre as câmaras e lixos acumulados deixam o local com aspecto de abandonado. Ao redor desse local, tem várias lojas, restaurante que me parecem de excelente qualidade. Após o primeiro contato,junto com Neath,meu fotógrafo, paramos num dos restaurantes chamado "Lê Café". Confesso que escolhi este local pelo nome. Estou fugindo um pouco de comidas típicas daqui. Apesar do nome, a decoração era toda indiana... Hehe, mas foi um dos lugares mais gostosos que sentamos para comer até agora. Experimentei a cerveja indiana,que nunca tinha bebido (até que gostei),comemos uma pizza muito gostosa e pouco apimentada e muita batata frita. Coca-cola é que não falta em nenhum lugar do mundo!! Essa é a bebida mais apreciada por nós. Não tenho tido muito tempo para sentar e escrever no Blog,pois preciso preparar inúmeras matérias para a revista. Por isso meus textos têm sido bem resumidos. Tenho vários assuntos rascunhados para escrever... mas ainda não consegui fazer uma rotina com tantas coisas para fazer...beijos para todos que me visitam!

2 comentários:

Vênus disse...

olá,Beth
Puxa,legal a gente ficar sabendo sobre a India..continue nos contando sobre o seu cotidiano aí..
Que bom saber que aí tem cerveja..hehe

bjs

Débora disse...

Oi
Adorei ler esta página do seu diário aí na India...É um sonho de consumo que tenho:viajar para a India e conhecer tudo...

bjs e obrigada pela visita