Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Difícil largar o osso...

Não aguento mais estas "celebridades",principalmente esportistas que se despedem da carreira,faz festa,chora etc..e depois reaparece como se nada tivesse acontecido.Já vi Pelé se despedir e voltar,já vi Zico se despedir e voltar,Romário se despediu umas 3 vezes e voltou,Edmundo chegou a chorar quando se despediu,pois ia se aposentar,voltou...E agora,mais recentemente foi o Guga.Ele já fez uns 3 jogos do "adeus' ,mas ainda duvido que ele não reapareça....melhor fazer como a Dercy ,que está com 100 anos,nunca se despediu e de vez em quando ainda aparece para falar umas bobagens...Aff!

9 comentários:

.. disse...

Lindo seu blog..

Nossa....seus textos ficariam ótimos lá no "cuidado com o cachorro! rsrsrs
Concordo com vc...esse pessoal não larga o osso não!!rs

venha me visitar..

Vênus disse...

Olá,querida
Saudades de ti!!

Parece que vc advinhou:o Edmundo raspou a cabeça e disse que vai se aposentar..Duvido!!rs

beijinhos

Débora disse...

oi,Beth
Tudo bem?

Vc tem razão...Creio que els dizem que vão acabar com a carreira para que os "fãs" se descabelem e peçam:Não!!Não!! É ruim,hein!!

Mas,tomara quer a Dercy não faça mais nenhuma aparição...MEEEEdo!!rs

bjs

Rodrigo disse...

Olá
Reformei aquilo lá...Agora vamos ver se vc gosta..e casa comigo!rsrssr

Quanto às celebridades..fogueira das vaidades!!

bjs /te espero

Vanna disse...

Tb já andei pensando nisso. Acho q no fundo eles temem o esquecimento já q o dinheiro eles devem saber fazer continuar a render.
Bjs, tenha uma ótima semana.

Mari disse...

Oi,linda
Concordo em todos os sentidos..
Esses caras querem mesmo é aparecer..medo de perderem a identidade...são uns Big Brother..

bjs e vê se aperece

Bonequinha de Luxo disse...

Olá,Beth
Seu Blog é uma graça...venha me visitar para que eu a linke e volte sempre!
Bjs

Anônimo disse...

quem podia se despedir é o seu amigo do post anterior... hahaha

Diogo Honorato, disse...

http://ironiacronica.blogspot.com/2008/05/ironia-do-dia_26.html

Meu blog tá pautando o seu? Tô me achando agora! hehehe! :P

Ah! Apresento meu TCC semana que vem. Logo seremos coleguinhas de verdade. abs!

ps: se for responder num DOS meus blogs, use o Ironia Crônica. ;)