Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Ô Loco Meu!

O "Domingão do Faustão" chegou em sua milésima edição e aí resolveram fazer um carnaval em cima disso.
Hoje eu vi uma manchete de algum artigo (que eu me recusei a ler, é óbvio) que dizia: "Qual o segredo de Fausto Silva?"
Meus caros, Fausto Silva não tem segredo algum. O segredo está na debilidade mental de seus espectadores. Uma pessoa que se diverte há decadas com um idiota que só berra, faz sempre as mesmas piadas cretinas e cujo conteúdo de seu programa não é capaz de acrescentar NADA sequer a uma ameba com tédio, não pode ser considerado um animal racional, detentor de cérebro pensante.
Devia ser considerado o capacho, o lixo da evolução, aquilo que um paramécio desdenharia, por considerá-lo mentalmente inferior.
Não é preciso nada de especial, um "segredo". Basta se comportar feito débil mental, para que uma população inteira de débeis mentais bata palmas, dê gritinhos histéricos e babe...
E ainda querem que eu tenha fé na Humanidade. Ô raça!

7 comentários:

.. disse...

Concordo....aquilo é Programa de índio...
Mas,até o Lula deu seu depoimento,sabia??Pois é...lé com lé..cré com cré..

bjs

Maria Luiza disse...

Oieee, pode e deve!! rsrs

Vou linkar vc tb. Beijo

Vênus disse...

Nem me fale...nem me fale...Detesto esse louco!!!

bjs

Mari disse...

Oi,prima
Eu vi essa porcaria,acredita?....meu marido cismou que o Lula ia falar e ele queria ver..pode??
Bem se vê o gosto do nosso presidente....

Vou p/ Búzios no feriadão..vamos??

bjs

Mari disse...

Oi,prima
Eu vi essa porcaria,acredita?....meu marido cismou que o Lula ia falar e ele queria ver..pode??
Bem se vê o gosto do nosso presidente....

Vou p/ Búzios no feriadão..vamos??

bjs

Vanna disse...

Querida, ainda bem q existe vida inteligente por aqui. rs
Bjs, lindo domingo e maravilhosa nova semana.
Pelo visto já está em solo brasileiro né?

Mari disse...

Oi,linda
Voltei....com novas idéias e novas bobagens...rs

bjs