Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Obsessão masculina!

Eu e minha prima esperávamos a vez de sermos atendidas no balcão da lanchonete.
Atrás de nós, carinhas metidos a engraçadinhos Aqueles tipos que "conversam" para todo mundo ouvir. Péssimo.
A tal lanchonete vende sanduíches em bisnagas, que podem ser servidas inteiras ou pela metade. Fiz o meu pedido, ela fez o dela, e em seguida a mocinha perguntou ao palhaço (que trajava calça preta, camisa preta, gravata preta, cordão de prata, cavanhaque, rabo de cavalo e celular pendurado na cintura):
- Qual o tamanho (do sanduíche)? Ele responde se achando incrivelmente "sagaz":
- 28 centímetros.
Os dois colegas dele morreram de rir.
A mocinha, que fingiu não entender ou fingiu não querer entender, pegou um pão e começou a fazer o sanduíche.
É pra rir? E essa obsessão com tamanho de pau? Faça-me um favor. É melhor ser surdo a ouvir um troço desses.

10 comentários:

Andarilho disse...

Esse tipo de moleque é aquele inseguro, que se não ficar gritando um tamanho grande, acha que tá por baixo.

Primeiro que o cara não deve ter nem 14, e segundo, se tivesse 28, ia ser o maior broxa, hauhauhauha.

Rodrigo disse...

Não acredito...

Que safados!!


Saudades de ti,minha prenda!

Bjs

anderson.head disse...

integrantes do folclórico mundo masculino... somente isso!!

até...

Vanna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanna disse...

rsrsrsrs
Querida, p/ muitos essa obsessão tem a ver c/ não saber fazer bom uso do "sanduichão". rsrsrsrs
Bjs, lindo dom. e ótima semana.

Lilith disse...

Oi,prima
kkkkkkkk
Eu me lembro disso,claro!

Mó paretas,né?

bjs

Srta Diazepan disse...

os homens cada vez me surpreendem mais... e a gente ainda tem coragem de gostar deles! aff!

rs

beijo

Maria Luiza disse...

Meu Deus, que coisa mais ridícula!!!!

Os homens podem ser patéticos, viu?
Lógico, meu namorado não, mas o resto....rsrs

Maldito disse...

Ei! Vamos atualizar isso aqui né,...
Muito gostoso ler o que tu escreve!

Bjs

Inté!

sergio kazu disse...

que papinho...baixo nivel,a proposito do pau do cara;;;bem sei que toda mulher tem um certo ciumes dos caralhos dos meninos, mas isso e normal....geralmente estes "tais" recentimentos de quem ouve , e porque deve ser uma frustrada, ou esta meia em cima do muro.....entende?? garanto que a moçinha de ouviu a piada ate imaginou outras coisa e não ficou nada chateada, vc sim deve ser ficado porque nunca viu ,nem pegou em um caralho grande e fica com estes ciuminhos feministas... haaa tenha santa paciencia né virgenzinha.....