Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Querida Cheguei!!

Hoje consegui comprar o Almanaque Anos 90!!É estou ficando velha...Mas,fiquei feliz relembrando minha época de adolescência.
Lembrei-me do Dino falando "querida cheguei ! " e seu bebê "não é mamãe,não é mamãe".Adorava!
As facas que cortavam tudo, as meias que nunca puxavam o fio, Titanic, o filme mais caro da história, o som de Chico Science, a primeira festa rave no Brasil, a invasão das novelas mexicanas, o gol do título feito pela barriga de Renato Gaúcho...
As grandes referências dos anos 90, nos mais variados assuntos, estão no novo volume da coleção Almanaque. Uma divertida volta a um passado não tão distante, mas que marcou a vida de muita gente.
Como esquecer os anos noventa;o Collor caindo, o fusquinha do Itamar, a tristeza da partida de Senna, o nascimento do real, a morte do PC, Romário, o Allejo, talvez o primeiro herói do mundo virtual, e olha que ele apenas jogava futebol.
Quem ainda não comprou ,vale a pena uma volta aos anos 90.
Os anos noventa encheriam milhares de páginas com referências inesquecíveis.

4 comentários:

Andarilho disse...

É, bons tempos que não voltam mais... Que papo de velho, né? Hehehe.

Maldito disse...

Faz tempoq ue to querendo o Almanaque de 80, mas tenho até medo da Nostalgia que ele pode vir a causar,...

Adorei seu blog,...voltarei!

Bjs
Inté!

Aninha disse...

RJ 22h20


Creio que estes Almanaques de décadas passadas é um resgate de nossa cultura.Pena que não tenho encontrado aqui no Rio.

Sucesso

Mari disse...

Oi,Beth

Eu comprei o dos anos 90,mas não consegui os do 80..que é masi a minha praia..rs

bjs