Tudo que existe no mundo está em conexão! No entanto, não percebemos esse fato. Amor é vínculo, é conexão. Por isso, existe uma ecologia do Amor, ou seja, um sentir-se vinculado a tudo e a todos por meio da vida. O fato de nos sentimos isolados e rejeitados corta-nos do fluir natural da vida e do Amor, pois vida é Amor. E é exatamente essa amarga impressão de estarmos separados que impede o Amor de nos alcançar e nos resgatar para uma vida mais plena e satisfatória. Quanto mais procurarmos fazer a nossa parte, que é a de ficarmos conectados deliberadamente com tudo, mais nos sentiremos apoiados, repletos do suco da vida. Sentiremos que existe uma fonte inesgotável de benesses fluindo atrás de tudo. Entre, pois, para a ecologia do Amor!
Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.
domingo, 9 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Oi,Beth
Quanta verdade!
A ecologia do amor é a única que poderá salvar o planeta!
grande beijo
Estou comprando minha passagem. rs
Bjs, lindo dia pra vc.
Oi Xara....
Belo texto, a ecologia do amor...parabéns, mais te faço um só questionamento (desculpe mais esse é um jeitinho meu, rsssss).
Cultivar o Amor? Como se cultiva o que não se conhece?, o que não sabemos onde está?, o que praticamente não existe?
Gostaria demais de ver a sua opinião sobre isso....
Bjksssssssssssssssssss no seu coração....
Amado Anand Milan
Vc diz:
Cultivar o Amor? Como se cultiva o que não se conhece?, o que não sabemos onde está?, o que praticamente não existe?
Não concordo com vc!Não acredito tb que vc nunca tenha sentido a energia do amor...ou talvez vc sentiu e não tenha reconhecido...Se realmente é verdade,eu sinto muito!Mas,dizer que não existe?é uma declaração radical,não concorda?
bjs
ah minha querida Beth, se tudo na vida fosse só concordar ou descordar, estariamos vivendo em um mundo bem mais bonitinho...
Sentir a energia do amor eu sinto quando converso com vc ou com qualquer outra pessoa, não tem nada a ver com sentir, não estou falando de um amor MATERIALIZADO em desejos, quando falo que não se cultiva o que não se conhece, digo que se alguém realmente ama ou amou, essa energia esta ai esta presente e não precisa de mais nada, pois ela É, então o cultivo de tal amor se torna muito lógico e o amor não tem nada de lógico.
Postar um comentário