Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

domingo, 27 de abril de 2008

Dias Tristes

Dias tristes são os piores para se viver, mas os melhores para se ouvir música.
Os melhores para ter uma boa companhia, mas os piores para estar envolvido de pessoas demais.
São os melhores para se escrever, mas os piores para se ter idéias.
Dias tristes são momentos que parecem não passar nunca, mas normalmente duram muito menos que os momentos felizes.
Um dia triste pode ser feio ou bonito, ter o céu escuro ou em tons avermelhados, pode ser inverno ou verão, pode ter música ou silêncio, e pode, acima de tudo, ser muito bem curtido, assim como um dia alegre.
Viva seus dias tristes com intensidade, e viverá mais ainda os dias alegres.



Estou vivendo dias tristes por estar me preparando para ir embora desta Terra que amo.Mas,vivo também a ansiedade feliz de voltar para minha queria terra...Em breve terei histórias brasileiras para postar.

4 comentários:

Rodrigo disse...

Oi,querida
Adorei o texto.Mais do Dias tristes são momentos que parecem não passar nunca, mas normalmente duram muito menos que os momentos felizes..Lindooo!

Bjs

Vanna disse...

Querida, fico feliz d saber q vais voltar e tomara seja muito bom o retorno.
Sei bem o q são dias tristes. O bom é q sempre passam.
Bjs, linda semana.

Liz / Falando de tudo! disse...

Eu adoro visitar novos blogs, quando eu tenho tempo, pra cada blog que visita o meu eu visito um que não conheço, quando eu gosto, deixo um convite pra pessoa ir me visitar, você vai?
Uma excelente semana, e caso queira também tenho um outro blog so com fotos que atualizo sempre:
www.falandodefotos.blogspot.com

Diogo Honorato, disse...

Será q até você voltar já seremos coleguinhas de profissão? :D