Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pegajoso

O que é preciso fazer para que um mané perceba que você NÃO quer sair com ele? Uma vez que eu já pratiquei atos cruéis como não atender telefonemas, não responder e-mails, ignorar mensagenzinhas melosas no celular e desaparecer do mapa, não entendo porque os neurônios deste cidadão não conseguem fazer sinapse, a ponto do cara perceber que não vai rolar.
Até um e-mail educadíssimo e seco eu mandei, dizendo com todas as palavras possíveis que eu não quero ficar com ele. Até botei a culpa em outro, dizendo que sou apaixonada por um ex. Isso é verdade, mas não é por isso que eu não quero ficar com ele, e sim porque o cara é chato de doer. Como vocês podem perceber pelo nível de grude.
Eu achando que o cara vai me mandar para lugares lá pras bandas da puta que pariu, que vai rogar praga e fazer vodu com meu bonequinho depois do e-mail. Que nada! Vem uma resposta dizendo que eu sou a pessoa mais sensacional do mundo. Que isso só prova o quanto eu sou demais da conta. Essa é a primeira vez que alguém fica feliz por levar um fora. E ele continua insistindo. Mais uma mensagenzinha no celular e eu morro de diabetes.

7 comentários:

Débora disse...

Nossa,que garoto chato!!!Mas,eles existem sim!!
Tomara que vc se livre dele..rs

abraço grande

Rodrigo disse...

Olá
tem um post lá no meu Blog que quero que leia e comente..

bjs

.. disse...

rsrssr
Realmente ele é um saco,hein!!!
Adorei seu Blog...!
Vou linkar,tá?
Bjs

Vanna disse...

Querida, tenho certeza d q alguma forma vc já esteve do outro lado. Tente entender. Tomara isso q o torna chato agora passe logo e ele encontre alguém disposto a receber o q ele tem a oferecer.
Bjs, tente ser paciente c/ os q amam muito aos outros e pouco a si.

Anônimo disse...

passa o endereço do teu blog pra ele!

Vênus disse...

Olá,Beth
Tadinho,garota!!!Dá uma chance ao coitado...quero ver quando vc levar um toco....rs
Vem cá...depois me passa seu MSN..queria conversar com vc...estou morando no Rio agora e queria marcar algo...tá?Ou manda seu telefone pela Mari que ela tem o meu..
Bjs

Diogo Honorato, disse...

Mulheres... nunca estão contentes... unf