Este é um cenário da cultura indiana e do cotidiano de uma jornalista brasileira comum.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Chovendo no Molhado

Eu não quero parecer chata (oi? mais né?), nem repetitiva, nem ficar aqui me lamuriando, nem fazendo os ouvidos dos meus dois únicos leitores de penico mas... é que tá foda. 16 dias e nada da gloriosa Telefônica. Acreditem, mas a empresa não consegue fazer a transferência de duas linhas de telefone. E isso porque ela mexe com... telefone !!! Ou seja, tô na roça. ***
Ah! Dá licença um minutinho porque esse recado vai para o xiita que anda me mandando comentários er... digamos... incisivos e, como direi? inflamados.. é, acho que inflamados é uma palavra boa. Então... é o seguinte meu caro cálega... 1. Eu não estou interessada na sua opinião sobre a minha pessoa (oi? te conheço?); 2. Eu não tenho e nem nunca tive interesse em agradar ninguém, a não ser a mim mesma; 3. Embora você tenha achado que eu sou homem, acredite em mim, eu sou mulher... mas isso não me impede de agir como um homem se preciso for; 4. Eu não vou discutir política com você... uma, porque eu não quero e duas, porque você, ao me mandar comentários alterados, já feriu o seu direito de se manifestar c.i.v.i.l.i.z.a.d.a.m.e.n.t.e; 5. Aqui não existe democracia - aqui vale o que EU quero (blog pessoal, tá lembrado?) e é justamente por isso que os comentários são moderados, sacou? Aliás, meu caro, é por causa de gente como você que os comentários são moderados; 6. Eu não gosto do Lula e o meu "não gostar do Lula" passa por muitas, muitas áreas nas quais, em minha modesta opinião, ele é omisso, demagogo e altamente prejudicial ao País. Eu até toparia dissertar sobre essas áreas contigo mas, por princípio, eu não debato com militante - simples assim. Portanto, voltamos à estaca zero: eu não gosto do Lula. ponto. Do mesmo jeito que eu não gosto de coco, de doce de leite, de sardinha e de Beatles. Ninguém me enche o saco porque eu não gosto de sardinhas... então, vamos aplicar a mesma regrinha no caso do Lula, pode ser? Agora, já que você se deu ao trabalho de me mandar seus didáticos comentários, me responde só uma coisinha? Como foi que você caiu aqui? E... você percebeu que isso aqui se trata de um BLOG, né? Ah bão. Só pra saber mesmo. *** Gente xiita cannnnsa. Ah,apaguei seu tosxo coments!!Isso aqui é meu e eu faço o que quiser...hoje estou sem paciência!

4 comentários:

Vênus disse...

Oi,Beth
Que legal vc ter voltado a escrever..Pelo jeito a Aline tb andou por aqui...Ela me ajudou a mudar o meu tamplate..Tá lindo o seu!

Nossa...quem foi o maluco que te eixou assim sem paciência??kkkk

bjs

Rodrigo disse...

Oi,Beth
Tudo bem??Que bom reencontrá-la,nem que seja através de um post de blog.
Quer dizer que já está de vez no Brasil?
Toda vez que eu vejo a novela Caminho das Indias,lembro-me de vc...Deve estar curtindo,né?
Ainda sinto saudades,sabia?rs

E,quanto a esse xiita é fácil saber quem é...se ele comentar outra vez,não apague..eu descubro o IP dele...
Beijos,amadinha

Maggie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nd disse...

Nem me fale...preciso ligar para a operadora e mudar meu plano mas confesso que preciso estar zen para faze-lo.
Não adianta perder a paciencia, o negócio é tentar permanecer calma, mesmo pq não resolve perder a paciencia.

Bjs